Clique e encomende um layout para seu blog! Image Map

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Vanessa:Toda menina da Califórnia tem que ter uma coleção de óculos em casa

Em uma entrevista,Vanessa explica sua paixão por óculos de sol,e por que não sai de casa sem eles:
-Eu amo usar óculos de sol.Meus preferidos são Ray Ban,mais uso de tudo umpouco!Pra mim,usar óculos de sol é bom pois nos protege dos raios solares e tal..."
Ela ainda acresentou:
-Quase nunca saio de casa sem eles,é por que normalmente em Los Angeles faz sol,as pessoas pensam que aqui é somente frio mas não,faz bastante sol,então eu procuro sempre usar meus óculos.Quando eu estiver sem óculos ou é porque não está sol,ou eu realmente esqueci.Eu tenho uma coleção de óculos na minha casa, e acho que toda menina da califónia deve ter uma coleção dessas em casa também".

Nenhum comentário:

Postar um comentário