Clique e encomende um layout para seu blog! Image Map

sábado, 2 de outubro de 2010

Vanessa ganha ação judicial contra Johnny Vieira

Tudo começou em agosto de 2008,quando o produtor Johnny Vieira entrou com uma ação judicial contra Vanessa,alegando que ela teria quebrado contrato que havia feito com ele.
Além de acusar que Vanessa teria quebrado contrato com ele,Johnny relatou que ela devia uma quantia de 5 milhões de doláres á ele.O produtor alegava que tal quantia seria por ele ter descoberto o sucesso de Vanessa,quando a ouviu cantando pela primeira vez aos 16 anos com as amigas.

Os 5 milhões de doláres- que supostamente Vanessa estava devendo a ele-eram de adiantamentos , royalties e merchadising feitos por V antes do sucesso de "High School Musical" ,mas tal caso foi resolvido no ano passado.Porém,em julho de 2009, foi a ves de Vanessa entrar com uma ação judicial contra Johnny Vieira,alegando propaganda enganosa e uso indevido de imagem.

Dia 29 de setembro de 2010,a ação judicial de Vanessa contra o produtor chegou ao fim.O juiz da Corte superior de Los Angeles,Malcolm Mackey ,deu a vitória a Vanessa no caso,determinando que o produtor pague uma indenizaçãoa atriz,cuja a quantia não foi revelada.

O advogado de Vanessa, Cristopher F. Wong não quiz comentar a sentença do juiz ao produtor,que não compareceu a audição,nem enviou qualquer arquivo contra Vanessa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário