Clique e encomende um layout para seu blog! Image Map

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Novo Projeto Musical?

O sucesso da trilogia “High School Musical” rendeu à V um contrato com a Hollywood Records, onde ela lançou seus dois álbuns solo: “V” e “Identified“. Desde então, Vanessa têm se envolvido apenas com pequenas participações, como a no álbum “A Very Special Christmas 7” em que interpretou a canção “Winter Wonderland“.




Ao que tudo indica, se depender dos agentes de Himesh Reshammiya, Vanessa não deve demorar muito para voltar ao mundo musical. O cantor indiano prepara-se para uma volta à música – depois de ter se dedicado apenas aos filmes – com seu primeiro álbum em inglês.



O site oficial do cantor afirma que os agentes de Himesh estão trabalhando duro em negociações com os empresários de Vanessa e Shakira, porém nada foi confirmado até o momento.





Quanto as músicas que serão oferecidas às cantoras, ambas foram escritas por Himesh. “As canções que serão oferecidas à Vanessa e Shakira serão duetos. É impressionante que Himesh irá cantar em inglês, mas quando você o ouvir irá se surpreender“, revelou uma fonte.



Além das músicas, videoclipes também serão produzidos, com direito à direção de Roman White, responsável por vídeos de consagrados fenômenos americanos: Justin Bieber (“One Less Lonely Girl“), Taylor Swift (“You Belong With Me“) e Carrie Underwood (“Just A Dream“).



Um dos videoclipes estão sendo planejados para serem gravados no Taj Mahal, considerado uma das Sete Maravilhas do Mundo.





Ainda nada está confirmado podem ser rumores



Fonte:BabyHudgens.Com.Br

Nenhum comentário:

Postar um comentário