Clique e encomende um layout para seu blog! Image Map

domingo, 10 de outubro de 2010

Vanessa:Gostaria de ter minha própria linha de roupas

Vanessa Hudgens é um dos ícones de moda de todo o mundo.
Sempre que a Diva tem uma folga,ela é flagrada fazendo compras em lojas como Planet Blue,Barney's New York, em Beverlly Hills etc...e é por isso que em 2009 ela ficou em 5 lugar do top 10 das cantoras e atrizes internacionais mais bem vestidas do mundo,incluido Cameron Diaz,Emma Roberts,Julia Roberts Britney Spears,Miley Cyrus e mais...
Em uma entrevista a revista alemã Twist  ,Baby V declarou a vontade de criar suas próprias peças de roupa:
-Eu sou definitivamente apaixonada por moda.Também tenho paixão por jeans.Estou sempre ligada no mundo da moda.
Eu sempre procuro misturas minhas roupas em casa para sair,e acabo fazendo misturas legais.Com isso já pensei em ter minha propria linha de roupas.Eu gostaria de ter minha própria linha de roupas.Talvez ela poderia se chamar Hudgens! (risos).

Nenhum comentário:

Postar um comentário