Clique e encomende um layout para seu blog! Image Map

segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Vanessa esclarece a Glow Magazine que gravar cena de sexo com James Franco foi muito estressante

Capa da edição de inverno da revista canadense Glow, a atriz Vanessa Hudgens disse que ficou desconfortável na cena de sexo que faz com James Franco e Ashley Benson no filme Spring Breakers.


Foi muito estressante para mim. Eu disse ao meu agente que eu nunca quero fazer isso nunca mais”.

Mas se ela se acanhou na cena de sexo, o mesmo não aconteceu para ganhar o papel em  Gimme Shelter. Para a revista, ela assumiu que ganhou peso e cortou o cabelo para provar que ela era capaz de fazer a personagem do filme.

 ”Com tantas atrizes que querem exatamente o mesmo papel, você tem que se destacar e ser diferente e não deixar ninguém lhe dizer não”.
 E conclui, na entrevista para a Glow:

Eu vou fazer o que eu quero fazer, independentemente de saber se vai aborrecer alguém. Mas eu acho que, se eu estou fazendo para mim, então isso é tudo que eu preciso me preocupar”.
Fonte:BabyVNews 

Nenhum comentário:

Postar um comentário