Clique e encomende um layout para seu blog! Image Map

domingo, 4 de novembro de 2012

Novidades sobre "The Frozen Ground" e "Gimme Shelter"



Depois de um tempo sem novidades sobre os dois próximos filmes de Vanessa (“Gimme Shelter” e “The Frozen Ground”), conseguimos notícias promissoras e que vão animar muito os Nessasaurs de plantão. Veja a seguir.

GIMME SHELTER

Ainda sem data prevista para estreia e com uma possível premiere no Festival de Cannes de 2013, sempre obtemos poucas notícias a respeito do filme, que foi o primeiro a ser gravado por Vanessa dos quatro filmes que ela está no elenco (juntamente com “The Frozen Ground”, “Spring Breakers” e “Machete Kills”). Esperávamos que, por ser o primeiro filme que ela gravou, também seria o que mais receberíamos atualizações, porém, não é isso que anda acontecendo.

Mas, felizmente, na semana passada, houveram atualizações na pagina oficial do filme no facebook, onde foram postadas duas fotos, que veremos a seguir.



“ESTAMOS TÃO PERTO!! Estamos colocando os toques finais no sala de edição de Gimme Shelter. Chegando aos cinemas em breve…”
Como podemos ver no monitor no fundo da foto e através da postagem da equipe de edição, Gimme Shelter está quase pronto. Podemos esperar com os dedos cruzados por uma data de estreia muito em breve!

Nessa foto, postada no dia 29 de outubro, podemos ver Vanessa na pele de Agnes “Apple”. Vejam abaixo:




Essa foto não teve legenda, mas, obviamente, podemos ver Vanessa como a adolescente que se descobre grávida e vai em busca de um pai que nunca conheceu. E aí, estão ansiosos para ver a jornada de Agnes nas telonas?

THE FROZEN GROUND

O IMDb publicou recentemente a data de estreia de “The Frozen Ground” nos cinemas Argentinos. Sim, Argentinos! Mas não se desanimem. As datas de estreia de filmes na América do Sul são sempre próximas, senão as mesmas, logo, podemos esperar ver Vanessa como Cindy nos cinemas em 7 de março de 2013!

Créditos: HudgensBrasil.Org

Nenhum comentário:

Postar um comentário