Clique e encomende um layout para seu blog! Image Map

quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Teatro improvisado para 24 Hour Plays na Broadway



Na noite de ontem, em Nova York, famosos, incluindo Amber Heard, Olivia Wilde, Vanessa Hudgens, Sam Rockwell, Verde e Seth se uniram para a 12 ª anual, uma produção em uma noite só de Os 24 Hour Plays on Broadway, apresentados por Montblanc. O evento, apresentou seis peças curtas, escritas e ensaiadas em um único dia, que beneficia o Urban Arts Partnership, uma organização que apoia a educação de artes para alunos de escolas públicas em desvantagem em Nova York e Los Angeles.

Cada um dos atores tiveram que trazer roupas e adereços para inspirar os seis dramaturgos envolvidos nas produções. Heard “Eu trouxe uma cartola e um tubo de antiquado”, disse ela para a ELLE.com, ambos acabaram sendo usados por Rockwell durante seu ensaio. Vanessa Hudgens “Eu trouxe um véu preto, que foi usado por Rachel Dratch como um véu de noiva zumbi e Amber usava meus óculos”.

Tendo em conta que o elenco só tinha 12 horas para ensaiar antes da apresentação, não é nenhuma surpresa que a noite foi uma série de momentos inesperados: Heard, por exemplo, escorregou e caiu acidentalmente enquanto ela estava correndo pelo palco. “Eu quebrei minhas costelas na Broadway dessa forma”, ela brincou. “Foi o Oeste Selvagem de teatro. Parecia que você estava realmente filmando a partir do quadril e tentando ficar sobre o cavalo. Quem viu o show de hoje vai te dizer que é exatamente o que eu tentei fazer.”

Hudgens, que apareceu no mesmo jogo  que Heard, ecoou esse sentimento. “Havia um monte de deslizes, mas , você apenas tem que rolar com os perfuradores e fazer o seu melhor”, observou ela. Já Emmanuelle Chriqui disse: “Eu estava tão nervosa, mas o público sabe por que eles estão lá e o que estão apoiando, por isso eles gostam de tudo. Eles são nossos maiores líderes de torcida, então, realmente, é para se divertir “. Mickey Sumner, por sua vez, compartilhou: “Eu estava tão feliz que eu não esqueci minhas falas.”

Foi uma noite em que Justin Long e Billy Crudup usavam camisas cortadas,  Hooters e Wilde ofereceram um beijo para quem quisesse doar US $ 10.000 para a Parceria Artes Urbano. “É para as crianças”, brincaram. Mas, no final da noite, com o pós-festa em curso, a fadiga estava montando dentro “Eu sinto meus olhos começando a cair, lentamente, mas bem que  podia ser apenas o vinho tinto”, brincou Hudgens.

Fonte
Tradução: Hudgens Portugal team. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário