Clique e encomende um layout para seu blog! Image Map

quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Machete Kills pode não ser exibido nos cinemas ?


De acordo com alguns sites, é possível que Machete Kills ( onde Vanessa faz uma participação como Cereza) não seja exibido nos cinemas.
Veja o que um dos sites comentou sobre o assunto:


Briga judicial entre as produtoras Overnight e Quick Draw Productions pode cancelar Machete Kills.
Machete Kills, a sequência da ‘obra prima’ de Robert Rodriguez, pode ser impedido de chegar aos cinemas. A produtora Overnight, que detém os direitos do filme, está processando a Quick Draw Productions de Rodriguez, segundo o Deadline.
Aparentemente, a empresa do diretor não forneceu declarações corretas de impostos e nem revelou o orçamento real do filme, o que teria causado prejuizo à produtora. Agora, a Overnight pede US$ 2 milhões em danos e pode até impedir o lançamento do longa, caso vença.A trama traz de volta o indestrutível ex-federale mexicano vivido por Danny Trejo (Um Drink No Inferno). Dessa vez ele terá que enfrentar uma ameaça muito maior, envolvendo um traficante de armas que planeja lançar um foguete para destruir o mundo.
Mel Gibson (Coração Valente), Demián Bichir (Uma Vida Melhor), Jessica Alba (Quarteto Fantástico) e Michelle Rodriguez (Avatar) também estão no elenco. Destaque para Charlie Sheen (Top Gang – Ases Muito Loucos) no papel do presidente dos Estados Unidos.
Machete Kills chega, com sorte, aos cinemas em 2013.

Agora, segundo o site Deadline.com o filme tem previsão de estreia  na primavera americana de 2013.

Fiquem ligados aqui no blog para qualquer nova informação sobre o assunto, e vamos torcer para que o filme seja exibido nos cinemas

Fonte: VHBRNEWS
Texto: Hudgens Brasilian Fans

Nenhum comentário:

Postar um comentário