Clique e encomende um layout para seu blog! Image Map

terça-feira, 13 de setembro de 2011

Vanessa é confirmada para novo filme com Nicolas Cage e John Cusack



Não demorou muito e Vanessa já tem outro projeto para os cinemas à caminho: o suspense Frozen GroundSolo Congelado, em tradução livre.


O longa-metragem, baseado em fatos reais, conta a história de Robert Hansen, um dos maiores assassinos da história do Canadá. Em 10 anos, o homem em questão sequestrou cerca de 17 à 21 mulheres, as levou para o deserto do Alasca onde as caçou por diversão para depois violentar e assassinar. O serial killer será interpretado pelo incrível John Cusack.


A personagem de Vanessa será uma das mulheres violentadas por Hansen que conseguiu escapar das garras do assassino, porém quando ela volta para contar toda sua história ninguém acredita, já que o homem era visto como um respeitado pai de família por onde vivia. O filme ainda possui a atriz Ambyr Childers no elenco e o Vencedor do Oscar, Nicolas Cage, como um dos protagonistas.

Cage interpretará um soldado do Estado do Alasca que encontra a personagem de Hudgens nas ruas e a auxiliará a lutar pela justiça. O longa-metragem marca a estreia de Scott Walker na direção.

Segundo Walker, sua intenção não é retratar os crimes de Robert – mesmo que eles sejam mostrados no longa – e sim evidenciar a atual situação dos jovens que vivem nas ruas, tendo em vista que no Alasca o indíce de violência contra as mulheres tem crescido assustadoramente. Segundo uma pesquisa feita em 2010 pelo governo do país, 37,1% das mulheres já sofreram de violência sexual.

O roteiro do filme – cujo responsável é o próprio diretor – é contado a partir do ponto de vista da vítima, tendo em base as horas de testemunho de Cindy Paulson, prostituta que culminou na condenação de Hansen: 461 anos de prisão.

Frozen Ground tem o início de suas gravações marcadas para 17 de Outubro em Anchorage no Alasca. A previsão de lançamento é para 1° de Dezembro de 2012.

Créditos: VanessaHudgens.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário