Clique e encomende um layout para seu blog! Image Map

domingo, 18 de setembro de 2011

"Minha irmã é minha melhor amiga" Diz Vanessa sobre a irmã Stella



O site Hellogiggles postou uma notícia em seu site onde Vanessa fala sobre sua irmã Stella.Veja:

Conheçam a minha linda irmã, Stella. Ela é a minha melhor amiga e uma das melhores pessoas que eu conheço. Eu lhe digo tudo e eu confio totalmente na sua opinião. Eu sei que ela vai sempre me dizer a verdade. Ela também é a minha pequena modelo. LOL. Eu vestio-a o tempo todo para conseguir ter o meu estilo. (Sim, fui eu que a vesti aqui! Estou muito orgulhosa.)

Eu realmente estou muito orgulhosa dela. Ela é uma grande atriz e sei que ela tem uma carreira incrível pela frente. Mas acima de tudo, ela é a melhor pessoa que eu conheço. E ela me inspira a ser a melhor pessoa que posso ser. Eu posso sempre contar com ela - e ela sabe que estou sempre aqui para ela. Eu a amo tanto e eu tenho muita sorte de ser a sua irmã mais velha!

Créditos: Hellogiggles

Nenhum comentário:

Postar um comentário