Clique e encomende um layout para seu blog! Image Map

sábado, 10 de setembro de 2011

Notinhas: Sucker Punch indicado ao Scream Awards,linha de roupas,e Josh Hucherson


Mesmo com a baixa bilheteria, uma coisa que não pode deixar de ser notada são os excelentes efeitos visuais de Sucker Punch – Mundo Surreal. O filme, dirigido por Zack Snyder, que tem Vanessa em um dos papeis principais foi indicado ao Scream Awards 2011, premiação dedicada aos filmes de ficção científica, fantasia, horror, entre outros.


A categoria em questão é a de Efeitos Visuais, onde o longa-metragem compete com grandes destaques do cinema deste ano, são eles: Harry Potter e As Relíquias da Morte – Parte 2, Thor, Transformers: O Lado Oculto da Lua e Tron: O Legado.

Para votar basta clicar aqui página e clicar em “Vote” na imagem correspondente à Sucker Punch.
__________________________________________________________________________________



Enquanto não é escalada para nenhum trabalho na televisão ou cinema, V tem dedicado seu tempo à algo que tem almejado há um bom tempo: sua linha de roupas.


Vista pela mídia como uma das mais estilosas do cenário atual, Vanessa é sempre questionada sobre seu estilo e dessa vez não escondeu o novo projeto. “Ainda estamos começando, descobrindo algumas coisas, mas é algo em que definitivamente estou trabalhando. Quero (para a linha) um visual street chic, boêmio e casual,” revelou Hudgens durante sua passagem pela festa Popchips Playland que rolou durante o Fashion’s Night Out na noite de ontem (8) em Nova York.

_________________________________________________________________________________



Logo que Vanessa e Zac Efron romperam seu namoro de 5 anos, em Dezembro do ano passado, a atriz começou a ser flagrada com Josh Hutcherson, com quem trabalhou em Journey 2: The Mysterious Island, e com isso rumores de um possível namoro surgiram, mas nada foi provado.

Depois de Josh falar sobre Vanessa em uma entrevista ao Calebuzz,agora foi a vez de Vanessa falar sobre o ator durante a semana de moda de New York.Ele é um querido! Eu o amo, é um dos meus grandes amigos. Com toda certeza, ele corresponde à minha loucura, revelou a atriz animadamente, acabando de vez com os rumores!

Nenhum comentário:

Postar um comentário