Clique e encomende um layout para seu blog! Image Map

terça-feira, 13 de setembro de 2011

Columbia Pictures é anunciada como distribuidora de Gimme Shelter



A história de Gimme Shelter parece ter agradado as distribuidores norte-americanas ou pelo menos a Columbia Pictures, anunciada como a responsável pelo filme pela agência indieWire.

Mesmo sem ser sido exibido em nenhum festival de cinema – que é geralmente quando filmes independentes conseguem uma distribuidora – o longa-metragem que traz Vanessa como a adolescente grávida Agnes Bailey, já possui a certeza de ser exibido nacional e internacionalmente.

Fundada em 1919 e pertencente à Sony Pictures Entertainment, a Columbia tem uma grande história de sucesso e é umas das líderes tanto na distribuição quanto nas produções de longas, consecutivamente isso reflete nas inúmeras indicações ao Oscar, a maior premiação de cinema do mundo. Seu último filme indicado foi A Rede Social, aclamado pela crítica mundial, que levou 3 das 8 estatuetas que concorria.

Gimme Shelter é aguardado para o primeiro semestre de 2012 e possui, além de Vanessa, Rosario Dawson, Brendan Fraser e James Earl Jones no elenco principal.

Créditos: VanessaHudgens.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário