Clique e encomende um layout para seu blog! Image Map

sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Vanessa Hudgens disse que Selena Gomez usa Justin Bieber para ter mais fama?



Um rumor que circula pela internet está dando o que falar. Segundo o The Star, famoso por criar rumores sobre celebridades, Vanessa Hudgens teria dito que a cantora e atriz, Selena Gomez, que namora Justin Bieber, só tem mais fama por causa do cantor canadense. 

Segundo relatos, Vanessa teria ficado furiosa com o fato de que Selena deverá aparecer na revista Vanity Fair dedicada à Hollywood, mas ela não foi incluída. Uma fonte revelou: "Vanessa não vai deixar isso passar assim... Especialmente porque ela tem um papel muito maior do que Selena em Spring Breakers."

Mas não é só por causa do trabalho, uma fonte teria revelado que Vanessa está convencida de que Selena usa seu relacionamento com Justin Bieber para fazer mais fama em sua carreira, "Vanessa disse que se ela ainda estivesse com Zac Efron, ela estaria agora na edição da Vanity Fair dedicada a Hollywood, assim como Selena, que tem sucesso graças a Justin."

O site GossipCop, famoso por desmentir rumores, comentou sobre o assunto. Confira:

Uau! Não é só uma citação mentirosa e insultante contra Hudgens e Gomez, mas é ofensiva às mulheres em geral. É claro que, assim como foi o caso com os rumores passados ​​de uma disputa entre as atrizes, esta história é FALSA. O Gossip Cop soube que a Vanity Fair ainda NÃO finalizou sua lista de estrelas para a edição de Hollywood de 2013.

E uma fonte próxima à Hudgens revelou que as atrizes se tornaram "amigas" ainda mais próximas, depois que filmaram Spring Breakers. Os representantes de Gomez e Hudgens não foram encontrados para comentar sobre o assunto.

Lembrando que isso são apenas rumores, e nós da equipe do blog, duvidamos muito que isto seja realmente verdade! E vocês, o que acham dessa história?

Fonte: GossipCop  
Tradução: BieberMania

Nenhum comentário:

Postar um comentário