Clique e encomende um layout para seu blog! Image Map

terça-feira, 2 de outubro de 2012

Informações sobre as datas oficiais de estreia de Spring Breakers



Há alguns dias atrás, divulgamos, através de informações postadas pelo site oficial da IMDb, as datas de estreia do próximo filme de Vanessa, “Spring Breakers” ,mas hoje, foi colocada a dúvida, através de uma das contas do twitter oficiais do filme. Confira abaixo:

The #SpringBreakers dates you’re seeing online are not official. Muse will announce the dates and countries when it’s in stone.

Tradução: As datas de estreia de #SpringBreakers que vocês estão vendo online não são oficiais. A Muse Productions irá anunciar as datas e países em que o filme será exibido.

Não temos certeza se as datas serão realmente mudadas. Pode ser apenas que a Muse Productions (uma das distribuidoras principais do filme no mundo) confirme as datas já divulgadas e adicione as dos outros países (esperamos ver o Brasil nessa lista); mas também pode ser que eles divulguem datas completamente diferentes.

Enquanto isso, o melhor a se fazer é aguardar uma posição vinda da Muse e dos agentes  e representantes em torno desse tipo de divulgação. Assim que uma informação oficial for divulgada, informaremos vocês aqui,então fiquem ligados!

Créditos: HudgensBrasil.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário