Clique e encomende um layout para seu blog! Image Map

sábado, 27 de outubro de 2012

Vanessa Hudgens afirma: " Não estou preparada para ser mãe"


Durante o evento do Arthritis Foundation Awards Gala 2012 realizada na última quinta-feira no hotel The Beverly Hilton Hotel em Beverly Hills, Vanessa concedeu uma entrevista exclusiva ao E!online.com
Na entrevista, Vanessa fala sobre seu amor pelas crianças,sobre o que elas passam entre outros,veja:

“Eu amo crianças”.
 
"O fato de que eles estão sofrendo com isso, me dói. Quero tentar ajudar e encontrar uma cura.”


Os repórteres do E!online.com disseram se Vanessa está preparada para ter seus próprios filhos, pois o modo de que  ela disse sobre o que as crianças sofrem comoveram os repórteres; Vanessa respondeu:

"Não, não, não, não, não, acho que não estou preparada para ser mãe no momento".

"Eu amo crianças e amo cachorros”, acrescentou. " Mas isso não significa que eu quero.”

A Diva ainda afirmou que está com saudades dos musicais que fazia na Broadway, veja abaixo  o que ela disse:

“Honestamente, eu sou o tipo de pessoa que  desapareceu dos musicais”, disse ela.   
“Eu fui recentemente lá e me senti mal com isso  na Broadway. Estou obcecada. Lá é como se fosse minha casa.

Créditos: E! Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário