Clique e encomende um layout para seu blog! Image Map

terça-feira, 28 de agosto de 2012

Os 10 filmes mais aguardados do 69th Venice Film Festival



O conceituado blog americano IndieWire ,criou uma lista com os 10 filmes mais esperados do Venice Film Festival, e é claro que Spring Breakers não poderia ficar de fora! Confira:

“Spring Breakers”
Sinopse: Quatro jovens assaltam uma cafeteria para pagar sua viagem de spring break na Flórida, mas acabam presas, e soltas por um gangster local.
O que você tem que saber: “At Any Price” não é o único filme americano na competição. Você terá que rodar muito para encontrar algo mais peculiar do que Spring Breakers, o mais recente filme independente de Harmony Korine. Após filmes deliciosos como “Trash Humpers”, o diretor aparenta estar criando algo que se aproxima vagamente de sua narrativa tradicional, além de estar trabalhando com um elenco diferente, James Franco como um gangster, e as estrelas teens, Selena Gomez, Vanessa Hudgens e Ashley Benson (junto com a esposa de Korine, Rachel) como as jovens loucas. Será que o filme será espécie de lúgubre ao estilo Russ Meyer? Ou será algo mais no estilo dos outros trabalhos de Korine? De qualquer forma, nós estamos ouvindo boas críticas e estamos empolgados para assisti-lo.
Quando? Fique de olho em nossa resenha dia 4 de Setembro. O filme não possui um distribuidor americano no momento.

Fonte

Créditos: Selena Gomez Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário