Clique e encomende um layout para seu blog! Image Map

terça-feira, 28 de agosto de 2012

Ashley Benson fala sobre Spring Breakers



Há poucos dias da estreia de Spring Breakers no Festival de Veneza e de Toronto, Ashley Benson concedeu uma entrevista ao site JustJaredJr, aonde fala um pouco mais sobre o filme. Confira abaixo a tradução:

JJJ: Você e o elenco irão para o Festival de Veneza?
AB: Sim, iremos para Veneza no final do mês para o festival, e depois vamos para o festival de Toronto. Então iremos estrear o filme em breve. Mal posso esperar!

JJJ: Você já viu o filme? 
AB: Sim, eu assisti e ele é totalmente incrível, mas eu mal posso esperar para ver com pessoas ao redor para ver suas reações. Estou muito empolgada!

JJJ: O que você, Selena Gomez e Vanessa Hudgens, fizeram para se divertir enquanto não estavam gravando SB?
AB: Nós estávamos gravando na Florida e era muito chato. Nós estávamos filmando em uma cidade que tinha poucos lugares para irmos, tinha mais para pessoas mais velhas (risos), então nós saímos pra jantar e ficávamos em nosso quartos no hotel. Não fizemos muito, nós trabalhávamos nos finais de semana, então não tínhamos muito tempo de folga. Mas encontramos uma loja vintage super legal em que eu a Vanessa fomos várias vezes.

JJJ: Você sentiu-se desconfortável tendo que ficar tanto tempo de biquíni no filme?
AB: Sim, eu estava super preocupada desde que recebi o filme. Eu falei com o Harmony sobre isso e ele disse “Não há necessidade de se estressar. Você serão colegiais no filme e ninguém tem o corpo perfeito!” Harmony queria que nós aparentássemos estar bêbadas todo o tempo, porque é assim que eles ficam, e ele não queria que ficássemos nos preocupando em ter o corpo perfeito.

JJJ: Parece que isso tirou a pressão sobre você. 
AB: Sim, quando chegamos ao set estávamos mais confortáveis. Quer dizer, sempre que você está de biquíni você fica preocupada, porque as pessoas comentam e você fica sabendo, mas o Harmony nos deixou super a vontade. O que também foi ótimo para mim, é que eu, a Vanessa, Selena e a Rachel ficamos super confortáveis umas com as outras, e ninguém ficou comentando ou tentando parecer super magra. Era um grupo bom de se fazer parte. Todas estavam tipo: “Não nos importamos se não somos perfeitas, não somos perfeitas.” Foi bom.

JJJ: Você era amiga de alguma das meninas antes de começar a gravar?
AB: Eu e a Selena éramos amigas, e eu conheço a Vanessa há muito tempo, mas nós nunca saímos muito, e a Rachel eu conheci no set. No filme parece que nos conhecemos há anos, e nos demos muito bem, foi a coisa mais divertida que já gravei. Quer dizer, ficamos bem próximas.

Além disso,Ashley postou uma nova foto do set do filme em seu twitter,veja:



Créditos: Selena Gomez Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário