Clique e encomende um layout para seu blog! Image Map

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Entrevista a Glamour Magazine



Nossa Baby V concedeu uma entrevista para a Glamoue Magazine, na qual fala um pouco sobre como foi fazer seu papel em Spring Breakers e como ela tem mudado um pouco o seu roteiro de filmagens. Tem aceitado mais papeis ousados digamos. Também fala um pouco dos seus pensamentos para com a vida pessoal. Veja um pedaço da matéria a seguir:


GM:Vanessa, em Spring Breakers as coisas ficam completamente fora de controle, ao ponto de você ter de roubar pessoas! Não é exatamente um papel que alguém esperasse de você…
V: Eu tenho feito recentemente alguns projetos que são mais obscuros, profundos e pesados. Ao ler estas situações no filme, onde personagens roubam pessoas, o que contêm um elemento severo e duro, foi algo que simplesmente gostei. Eu senti que iria estar no meu elemento e teria uma prova disso. Foi tão divertido e eu queria mais. A minha personagem se parece com alguém que, mesmo sendo “má”, severa e dura, tem um lado doce e divertido escondido. Ela é como uma pequena menina  ousada que está sempre ansiosa para tudo. Eu sinto que é parte do que eu sou: por baixo destes personagens profundos, obscuros e pesados, eu estou dentro de mim mesma saltando de entusiasmo pela diversão que estou tendo.

GM: Durante as filmagens do filme, você foi constantemente perseguida por paparazzis. Essa presença da media te assusta? Especialmente quando representa um papel tão extremo como este?
V: Eu costumava me incomodar. Eu era muito consciente sobre isso e costumava afetar bastante, a mim e ao meu trabalho, mas cheguei a um ponto onde pensei, “Eu não mato ninguém no meu tempo livre!” se sou só eu. Dançando, ou fazendo o que quer que seja, então que seja! O máximo que pode acontecer é fazer as pessoas ficarem curiosas e interessadas no filme. Eu nunca quero que essa atenção afete o meu trabalho.

GM: Você conseguiu a sua base de fãs como a estrela de High School Musical. Tem medo de que seus fãs fiquem um pouco chocados quando te virem num papel tão explícito?
V: Eu sempre quis fazer coisas que são completamente diferentes. Eu quero que as pessoas vejam os filmes e pensem: “Wow, aquela era a Vanessa Hudgens?” Os meus fãs mais novos, claro, não vão poder ver este filme. Eu tento passar a mensagem que você precisa fazer o que te faz feliz. Você não pode se preocupar com o que os outros pensam porque eles serão sempre fãs. Você tem que fazer as coisas por você, não pelos outros. Eu estou fazendo este filme por mim e eu acho que as pessoas que são genuiamente meus fãs vão gostar muito.

GM: Como consegui tantos seguidores no Twitter e no Facebook? Trabalha nisso?
V: Magia! (Rissos) Estou brincando. Eu não sei.Honestamente, eu tenho uma pessoa que me ajuda. Não sou uma pessoa muito dedicada às redes sociais.

GM: Então, você acha que é simplesmente a forma que você é, o fato de que parece ter o seu coração no lugar certo?
V: Eu não sei.Todas as pessoas são diferentes. Eu só sei que sigo o meu coração e sigo os meus sonhos. Eu aproveito a vida. Eu faço o que tenho de fazer.

GM: E qual é a sua mensagem?
V: É isso que eu quero que todos façam. É muito simples. Felicidade é simples.

Créditos: Zanessa Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário