Clique e encomende um layout para seu blog! Image Map

terça-feira, 22 de maio de 2012

Spring Breakers


Spring Breakers já possui mais de 20 distribuidoras ao redor do mundo! A produtora francesa Kinology fechou mais de 20 contratos com países diferentes após exibir um vídeo promocional de 5 minutos do filme de Harmony Korine, Spring Breakers.

O filme protagonizado por James Franco foi comprado pela distribuidora francesa Mars Distribution, a alemã Wild Bunch, a espanhola Spain’s Vertigo/Wild Bunch, a australiana Icon Film, a escandinava Svensk Filmindustri, Gulf Film do oriente médio, a sul-coreana Noori Pictures, a Studio Solutions Group de Taiwan, a indiana WEG, a turca Chantier Films, CIS’ Cascade e a europeia Blue Sky Media.

Mistura de comédia, aventura e drama, o filme conta com a participação de Selena Gomez, Vanessa Hudgens, Ashley Benson e a esposa de Korine, Rachel, como quatro raparigas universitárias cuja as férias da páscoa tornam-se malucas, após encontrar com um rapper chamado Alien (Franco). “Harmony Korine soube capturar com precisão a juventude de ‘Spring Breakers’ e fazê-la parecer totalmente real,” disse o executivo da Kinology, Gregoire Melin. “É bem colorido e o script que Korine escreveu é verdadeiro.”

Melin disse que ele está em negociações com o Reino Unido, Itália, Japão, América Latina. Já para os Estados Unidos, eles estavam a segurar o diretor, pois receberam ofertas de dois estúdios e um distribuidor independente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário