Clique e encomende um layout para seu blog! Image Map

terça-feira, 8 de maio de 2012

EXCLUSIVO - Entrevista sobre Spring Breakers



As opurtunidades são boas se tiverem uma boa ligação á internet, já estas ciente da maneira que  Harmony Korine passou as suas férias de primavera. Fotos do set na Flórida, do mais recente filme de Korine, Spring Breakers – algumas tiradas por paparazzis, várias fotos do elenco e da equipe começaram a ser divulgadas em março, e rapidamente invadiram as redes sociais Facebook, Twitter, Instagram e praticamente, todas as outras redes sociais. Na verdade, Spring Breakers ainda não tinha começado a ser filmado (e não vai estar nos cinemas até o final desse ano, no mínimo) quando as imagens dos personagens principais – Selena Gomez, Vanessa Hudgens, Ashley Benson com biquínis de neon, e James Franco que estava como traficante – passou para um visual mais pop. “Eu gostei da ideia do filme como uma experiência social,” disse Korine. “Era como se existissem dois filmes – o filme atual, e o filme que os media, paparazzi e pessoas a twitar as fotos na internet.


As estrelas de Spring Breakers, Gomez, Hudgens, Benson e Rachel Korine, como um quarteto de estudantes universitárias que vão para a prisão após roubarem um restaurante para  conseguirem dinheiro para as suas férias de primavera. O quarteto é socorrido por Alien (Franco), um traficante de drogas e armas, que seduz raparigas para o seu mundo. Drogas, sexo e violência decorrentes. (Gucci Mane, Gle Heather Morris e os gêmeos skatistas também participam.) “Quando escrevi o script, eu comecei a pensar sobre as meninas em biquínis com armas, usando máscara de esqui”, lembra Korine. “Eu fiquei, “Onde viste isso?” E a ideia de férias de primavera surgiu. Eu só comecei a imaginar as meninas nas férias de primavera a roubar lugares.”


E mesmo para um homem que realizou o seu último projeto em 2009 com Trash Humpers, Spring Breakers representa um passo radical. Korine admitiu ele terá o potencial comercial diferente dos outros filmes que ele já dirigiu. Se for assim, isso  deve se ao fator Gomez, que tem mais de 29 milhões de fãs no Facebook. E como esse filme seria criado sem Franco? “Quando Harmony  contou me quem ele iria contratar para o elenco, eu achei que seria perfeito por várias razões.” disse Franco. “As jovens atrizes estão empolgadas para fazer um filme com alguém como Harmony. Elas estavam animadas e entusiasmadas para fazer parte disso.”


Ashley Benson adicionou ainda: ” Para Selena, Vanessa e eu, a nossa audiência é jovem ou mais nova, então, eles nem poderão ver esse filme quando sair, não é apropriado.”


Continuando sempre muito verdadeiro, Korine filmou Spring Breakers ao redor de St. Petersburg durante Março e Abril, justo quando o férias da primavera de verdade, estavama  acontecer. Ele também recrutou cerca de 500 jovens para fazer parte desta loucura. O realismo esteve até no figurino. “Eu tinha que lembrar de onde essas miudas eram: uma pequena cidade do Sul” disse a figurinista, Heidi Bivens. “O que elas estavam a usar  na escola, teria que ser encontrado na cidade de onde elas vieram. E durante as férias da primavera isso mudaria, porque elas poderiam fazer compras em St. Petersburg.”


Spring Breakers é  baseado na juventude que vai à loucura. “Todos gostam de se divertir, e todos imaginam que há sempre alguém a divertir se mais, pois eles tem coragem de quebrar as regras e até mesmo acabar por ser  preso.” disse um dos produtores, Chris Hanley. De certa forma, Korine disse que Spring Breakers é a sua tentativa de capturar algo que ele não conseguiu de primeira. “Eu cresci em Nashville,  andava de skate duranteo as férias da primavera. Todos os que eu conhecia foram para Daytona Beach e a Redneck Riviera para drogar se e ficar bêbados, que de certa forma era um ritual de passagem. Eu acredito que esse seja a minha maneira de fazer isso” disse ele.


Fonte: selena-online.org

Nenhum comentário:

Postar um comentário