Clique e encomende um layout para seu blog! Image Map

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Entrevista a revista Creme


A revista Creme entrevistou Vanessa Hudgens e Josh Hucherson durante a passagem deles por Sydney para promover Jorney 2.Veja a entrevista traduzida abaixo:

Qual foi a coisa mais louca que você teve que fazer durante as filmagens?
Vanessa:Pra mim foi fazer uma manobra nova que eu nunca tinha feito antes,o que é muito divertido.Eu fui amarrada num arnês e ligada a dois cabos e fui levada até o topo do palco e caí...E depois apanhada mesmo no último momento.Foi um pouco inrritante  mais resultou numa grande cena.

How,então você tem medo de altura?
Vanessa:Tenho,mais eu estava segura,então estava bem.

E sobre rastejadores? - existem alguns insetos nesse filme- tem medo deles ?
Vanessa:Oh sim,eu odeio insetos!Sou capaz de lidar com cobras e aranhas entre outros,mais quando se trata de um inseto,eu não estou bem!Em uma das cenas,quando eu estou rastejando num túnel,eu tive que passar por uma barata gigantesca.Eu estava tão assustada!Brad Paton,o nosso diretor,me fez segurar uma para eu perder meu medo.Eu fiz!Eu ainda não gosto delas.

No filme,Vanessa, a sua personagem leva um tempo para gostar do Sean.Como foi a ligação na vida real entre vocês dois?
Josh:Nos demos bem imediatamente.Nós somos pessoas muito semelhantes quando se trata de se divertir e não se importar o quão pateta parece ao fazer.Então isso levou a momentos muito divertidos.

Vocês se conheciam antes das filmagens ?
Josh:Bem, nos conhecemos há algum tempo atrás,antes de se quer sabermos que estávamos em um filme juntos, em alguns eventos.A primeira vez que nos conhecemos realmente foi na leitura dos guiões para ver se existia alguma química entre nós em Los Angeles antes de começarmos a gravar. Foi engraçado. Eu nunca tive a oportunidade de conhecer realmente a Vanessa ou de ter uma conversa completa com ela.

Se estivesse presa na Mysterious Island,com quem que gostaria de estar presa?
Vanessa:Meu namorado

Vanessa, prefere ficar na ilha com Sean de Jorney 2,Peeta de The Hunger Games ou o próprio Josh?
Vanessa:O Josh!Essa é fácil.Nós nos divertimos tanto juntos.Nós somos um pouco doidos.
Josh:Eu posso interpretar essas personagens se ela quiser.

Qual a melhor viajem que já fez?
Vanessa:Não sei,tem um monte de coisas, mais provavelmente a jornada de High School Musical. Eu pude viajar pelo mundo e fazer com os meus amigos. Isso me fez sentir melhor como os Beatles por vezes,  o que é uma loucura e os Beatles são meus favoritos!No entanto foi incrível,as pessoas que conhecemos, simplesmente tudo.

Tem alguma mensagem para seus fãs da Creme na Nova Zelândia?
Josh:O meu, acho que a minha mensagem é ser você mesmo em qualquer situação,ser você mesmo na escola,em casa,com os seus amigos,apenas ser quem você é e permanecer fiel aos seus valores em qualquer situação que esteja.
Vanessa:Essa é uma boa mensagem!Eu envio todo o meu amor para todos os Kiwis!Eu espero que um dia possa ir ai,porque eu ouvi coisas incríveis, mais espero que gostem do filme.

Tradução: Vanessa Hudgens Fã Blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário