Clique e encomende um layout para seu blog! Image Map

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Beto Marden entrevista Vanessa Hudgens e Dwayne Johnson no México

Na última semana, o apresentador Beto Marden, do SBT, saiu de Los Angeles (EUA), onde passa temporada estudando, e foi até a Cidade do México (México) para entrevistar os astros do novo filme da Warner Bros: "Viagem 2 - A Ilha Misteriosa".


O longa é a sequência do sucesso mundial de 2008 "Viagem ao Centro da Terra" e começa quando o jovem Sean Anderson (Josh Hutcherson, repetindo seu papel do primeiro filme) recebe um sinal codificado de uma misteriosa ilha localizada onde nenhuma deveria existir. É um lugar com formas estranhas  de vida, montanhas de ouro, vulcões mortais e mais de um segredo surpreendente. 


Incapaz de impedí-lo de ir, o novo padrasto de Sean, Hank (Dwayne Johnson), une-se a busca. Juntamente com um piloto de helicóptero (Luis Guzman) e sua linda e determinada filha (Vanessa Hudgens), eles partem para encontrar a ilha, resgatar um solitário habitante e escapar antes que as ondas de choque sísmico afundem a ilha e enterrem seus tesouros para sempre.




Além dos quatro atores principais, Beto Marden também conversou com o diretor Brad Peyton.


Beto já havia entrevistado Vanessa Hudgens pelo Disney Channel, há cinco anos, quando o fenômeno "High School Musical" veio ao Brasil e levou quase 100 mil pessoas ao estádio do Morumbi, em São Paulo. Na ocasião, o apresentador, que também é cantor, abriu o show da banda, interpretando a versão brasileira do sucesso "Breaking Free", ao lado de Fabiola Ribeiro.



O especial "Viagem 2 - A Ilha Misteriosa" vai ao ar no "Domingo Legal" na semana de estreia do filme no Brasil.

Vanessa Hudgens e Beto Marden em 2007(Foto acima)


 































Não percam domingo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário