Clique e encomende um layout para seu blog! Image Map

domingo, 18 de dezembro de 2011

Vanessa agradece a fãs no Facebook


Vanessa sempre usa seu Facebook para falar com seus fãs já que mesmo com um Twitter ( @VanessaHudgens ) com pouco mais de 300 mil seguidores ainda não tem nenhum twitee de Vanessa,e mais uma vez Vanessa usou seu facebook para falar com seus fãs.
Desta vez, V usou seu facebook para agradecer aos fãs os presentes enviados e as mensagens de aniversário.
Veja a mensagem abaixo:


"Wow, obrigada a todos por todas as fantásticas mensagens de aniversário.Amei ler todas as mensagens e a Fan Art na minha página é tão criativa.Eu tenho os melhores fãs do mundo.Obrigada, obrigada, obrigada.

Orgulho de ser fã da Vanessa Hudgens não?Eu tenho.

Créditos: Vanessa Hudgens Facebook 

Nenhum comentário:

Postar um comentário