Clique e encomende um layout para seu blog! Image Map

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

"Os Filmes da Disney acabaram com a minha timidez" diz Vanessa


O CTV News publicou uma matéria onde Vanessa Hudgens fala sobre os filmes da Disney.Veja:

"Vanessa Hudgens confessou que ver filmes da Disney a ajudou a se tornar uma atriz"

A atriz de 22 anos - que alcançou a fama com o filme High School Musical - revelou que ela era uma criança tímida até descobrir os contos de fadas da Disney que a ajudaram a descobrir sua paixão pela representação.Ela explicou " Eu era uma criança muito tímida e calada até que meus pais me levaram pra ver meu primeiro filme da Disney, Branca de Neve.É engraçado me vestir e cantar em High School Musical que me fez parte da família Disney".disse.

Vanessa e várias outras celebridades compartilharam suas memórias da Disney para apoiar o projeto Disney Junior's Million Disney Memories para arrecadar dinheiro para a associação Great Ormond Street Hospital Children's Charity.

Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário