Clique e encomende um layout para seu blog! Image Map

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

CH:5 lições de estilo da Vanessa Hudgens!


Baby V já não é mais tão baby assim: hoje Vanessa Hudgens completa 23 anos! *-* Além de contar com filmes como “Sucker Punch” e o megasucesso “High School Musical” no currículo, Vanessa também arrasa fora das telas: o estilo da atriz evoluiu e, cheio de personalidade, se destacou no mundo fashion! Para comemorar o aniversário da Vanessa, inspire-se no nosso Top 5 com as lições de estilo mais legais dela:

1. Não tenha medo das estampas
Vanessa adora peças estampadas (prints de cobra, oncinha…) e, mais fashion ainda, não tem medo de combinar mais de um tipo de desenho no mesmo look. Não é fácil de usar, mas o resultado é uma produção ousada, que mostra que a atriz está por dentro das tendências da moda!

2. Hippie não é desarrumado
Este ano Vanessa se jogou de vez na moda hippie! Mas engana-se quem pensa que esse estilo é para quem não curte moda ou gosta de produções desleixadas. Vanessa mostra que, com a escolha de tecidos mais sofisticados e detalhes como brilho dá para apostar sem medo em batas, calça boca de sino e túnicas sem ficar com cara de desarrumada, pelo contrário!

3. Misture acessórios
Vanessa adora fazer um mix de acessórios no mesmo look, principalmente combinando um colar mais pesado com outro mais leve ou então com anéis de diferentes tamanhos e cores na mesma mão (ideia que bombou entre as fashionistas este ano!). O look ganha um toque moderno, sem perder o charme do estilo boho que a Vanessa adora!

4. Aposte no look “chique sem esforço”
Para eventos mais formais, Vanessa adora a combinação de vestidos longos com blazer ou jaqueta de couro: a produção fica chique, mas ao mesmo tempo com a pegada cool do estilo hi-lo (aquele que combina peças mais sofisticadas com outras mais descontraídas). A ideia funciona também no look com o vestido delicado complementado por anéis de prata velha e flor no cabelo: boho chic!

5. Não tenha medo de ser sexy
Vanessa sabe muito bem como valorizar o corpão: aposta em vestidos com fendas que destacam suas pernas super em forma! Aposte também em peças que valorizem alguma parte do corpo que você gosta mais, mas sem exageros. Vanessa, por exemplo, deixa esses looks para ocasiões especiais e, já que o destaque do look está na fenda, mantém as outras partes da produção mais neutras.

Gostaram das lições de estilo da Vanessa Hudgens? Qual sua favorita?
Fonte:Capricho

Nenhum comentário:

Postar um comentário