Clique e encomende um layout para seu blog! Image Map

terça-feira, 20 de julho de 2010

Zanessa fala sobre as mudanças nas datas dos seus filmes


Desde que anunciaram as novas datas dos filmes ñ foram só os fãs que fikaram abalados

Zac disse na entrevista a MTV News:Foi decepcionante.Foi muito duro.Eu tive realmente que dar-lhe a notícia.Eu disse:"Eu acho que o filme vai estreiar no mesmo dia que o teu...Ela levo-o muito bem, mais é dificl quando esse tipo de coisa acontence.Nós como atores,ñ temos nenhum controle sobre isso,então vamos ver o que será resolvido.Quer dizer,espero que funcione da melhor maneira possível.Beastly é um grande filme , e quando ele sair as pessoas vão amar!

Vanessa Acrecentou:Eu simplismente ñ me senti bem sobre termos os nossos filmes na mesma data.Não é correto.Na verdade, vamos voltar a re-filmar algumas cenas de Beastly umpouco para fiar muito melhor.

(Breve a entrevista em video!Aguardem)

Nenhum comentário:

Postar um comentário