Clique e encomende um layout para seu blog! Image Map

sexta-feira, 23 de julho de 2010

Ensaios de Rent ainda não começaram


Numa entrevista ao Access Holywood,Vanessa falou sobre sua personagem no musical Rent, Mimi Marquez.Ela disse que nunca esteve em Holywood Bowl,o Local onde a peça será feita e acrecentou:

"Neste momento é apenas uma etapa.Se eu o visse eu ficaria muito nervosa,quero dizer,ele é maravilhoso.mais estou a tentar não pensar nisso por enquanto.Eu nunca fui a um espetáculo em Holywood Bowl e por isso vai ser mais uma etapa.Eu amo atuar, por isso mal posso esperar por estar lá"

Sobre os ensaios:

"Ainsa não começamos os ensaios.Temos apenas 10 ou 11 dias de ensaio, por isso estou aproveitando o tempo para aprender todas as músicas,para me certificar de que conheço todas, então começar a ensaiar, terão apenas que me dizer onde deve estar e onde devo me mexer".

Sobre a personagem Mimi

"Adoro a Mimi,ela é uma personagem fenomenal,tem as melhores músicas, é uma arte incrível, é muito divertido"

Nenhum comentário:

Postar um comentário