Clique e encomende um layout para seu blog! Image Map

quarta-feira, 28 de julho de 2010

"Sinceramente,eu não estou muito preocupada com opiniões das pessoas"



Em uma entrevista a MTV News e ao Myspace Vanessa falou sobre sua personagem Mimi no musical Rent e mais sobre outras coisas.

"É muito emocionante por que eu estou tão apaixonada pela personagem Mimi e as músicas são simplismente fantásticas.Eu nunca estive nos palcos do Holywood Bowl,bem,eu estou tão ansiosa pra voltar a subir no palco já a algum tempo...Eu estou assim há algum tempo".

Vanessa acrecentou como ela acha que vai se sentir após essa corrida.

"Eu sinto que estou a ir como por exemplo:Olá mundo,Eu estou pronta para ir.Sinceramente eu não estou muito preocupada com as opiniões das pessoas, eu estou ansiosa por fazer isso por mim".

O musica Rent estréia nesta sexta-feira dia 6 de agosto.

(As fotos da entrevistas vem em outra postagem)

Nenhum comentário:

Postar um comentário