Clique e encomende um layout para seu blog! Image Map

sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Vanessa fala sobre Gimme Shelter + Pôster oficial do filme


Vanessa concedeu uma entrevista exclusiva ao E!News, onde falou sobre seu novo filme, “Gimme Shelter“, no qual ela interpreta a adolescente grávida Agnes ‘Apple‘ Bailey. Confira a tradução da matéria abaixo:

Vanessa Hudgens pode não ser uma mãe na vida real, mas ela desempenha uma adolescente grávida no cinema. 
Em Gimme Shelter , a estrela de Spring Breakers interpreta Apple, um sem-teto de 16 anos, grávida que encontra ajuda em um abrigo suburbano. Dirigido por Ron Krauss, o filme também é estrelado por Rosario Dawson como a mãe de Apple e Brendan Fraser como seu pai , um homem rico de Wall Street que ela nunca conheceu. 
“Cada dia era definitivamente um desafio, mas um eu abracei com braços abertos “, Hudgens diz-me.” Foi tão emocionante ser capaz de me esforçar todos os dias e ver o quão longe eu poderia levar. 
“Provavelmente a cena mais desgastante fisicamente e emocionalmente foi a cena do parto“, disse ela . “Eu nunca tinha filmado uma cena de parto e acabei estourando vasos sanguíneos no meu rosto. ” 
Hudgens também chama a experiência de “surreal “. 
“É muito estranho, realmente é“, disse ela . “Quero dizer, eu tinha uma total conexão com o meu bebê , -meu bebê no filme- e eu tinha tanto amor por ela, mas depois eles falaram ‘corta’ e levaram o bebê para longe e eu fiquei apenas deixada lá. ” 
Hudgens ganhou 15 quilos para o papel, assim como cortou o seu longo e bonito cabelo. 
E só o E! News tem a primeira olhada em um novo pôster do filme, que mostra uma Hudgens mais pesada e com o cabelo curto bagunçado. 
“Eu e meu cabeleireiro começamos a cortá-lo e Ron entrou na sala e falou, ‘Isso está muito bem cortado’, e disse que minha personagem cortou a si mesma“, disse Hudgens . “Então, eu fiquei tipo ‘eu vou fazer isso sozinha’ e depois comecei a cortar. Foi muito libertador.” 
Ganhar peso não foi difícil porque Hudgens se auto-descreve como “comilona“.
“Me livrar do peso foi a parte mais difícil”, disse Hudgens . “Foi uma série de exercícios… fazendo um monte de cardio, yoga e realmente qualquer coisa ativa. ” 
Gimme Shelter chega aos cinemas [americanos] no dia 24 de janeiro de 2014.

Além disso, foi liberado o primeiro pôster oficial do filme. Vejam clicando nas miniaturas abaixo:


Fonte: Vanessa Hudgens Brasil
Tradução: Vanessa Hudgens Brasil
Texto: Vanessa Hudgens Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário