Clique e encomende um layout para seu blog! Image Map

domingo, 17 de novembro de 2013

Pedido de desculpas!


Estou fazendo este post como um pedido de desculpas a todos vocês, fãs da Vanessa e visitantes do blog.
Estou no terceiro ano da escola e como estamos no final do ano, estou ficando sem tempo para atualizar aqui devido a provas e trabalhos que tomam todo o meu tempo, por isso, gostaria de pedir a compreensão de todos vocês que nos visitam e pedir desculpas pela falta de atualização do blog.
Além da escola, eu estou sozinha novamente na equipe, por isso não consigo dar conta sozinha.
Mais hoje, estou agilizando tudo para colocar todas as notícias em dia e prometo que sempre que eu puder estarei aqui atualizando o blog pra vocês!!

Mas uma vez, agradeço a compreensão de todos!
xx

Nenhum comentário:

Postar um comentário