Clique e encomende um layout para seu blog! Image Map

domingo, 8 de setembro de 2013

Spring Breakers será exibido no Festival do Rio


É isso mesmo que você leu!! Spring Breakers será exibido no Festival de cinema do Rio de Janeiro. A notícia veio através do próprio site oficial do Festival .
O evento vai acontecer entre os dias 26 de Setembro a 10 de Outubro, porém a data de exibição do filme ainda não foi divulgada.
Lembrando também que o filme não passará nos cinemas brasileiros, somente em DVD. (Agora apenas no Festival).
Confira a matéria postada pelo site Dammit abaixo:

“Spring Breakers” será exibido no Festival do Rio 
Isso mesmo que vocês leram! Mesmo com o filme circulando na internet há alguns meses e com o anúncio do lançamento oficial no Brasil ser direto em DVD e Blu-Ray, nós não perdemos a esperança de conseguir assistir “Spring Breakers” nas telonas. E aí está o resultado da nossa fé: o Festival do Rio trará na mostra Panorama o filme elogiado pela crítica, e protagonizado por Selena Gomez, Vanessa Hudgens, Ashley Benson, Rachel Korine e James Franco, que será exibido ao longo dos dias do Festival. 
Ainda sem toda a programação completa e sem o horário das sessões de “Spring Breakers”, o Festival do Rio começa no dia 26 de setembro e vai até o dia 10 de outubro. Quem estiver no Rio de Janeiro, fique ligado no site do evento para montar sua programação. Além do longa estrelado por nossas musas, também foram confirmados “Blue Jasmine”, de Woody Allen e o novo filme com o Ryan Gosling, “Only God Forgives”. 
Para quem não puder assistir durante o Festival do Rio, “Spring Breakers” será lançado diretamente em DVD e Blu-Ray no dia 26 de setembro, mesma data de início do Festival. 

Fiquem ligados aqui no blog para qualquer nova informação!

Nenhum comentário:

Postar um comentário