Clique e encomende um layout para seu blog! Image Map

sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Bruno Mars fala de Vanessa em entrevista


O cantor Bruno Mars citou Vanessa Hudgens como tipo de garota no qual ele namoraria! Em uma entrevista que levou menos que meia hora e perguntas feitas por fãs, Bruno Mars foi perguntado que tipo de garota serve para namorar com ele, e sua resposta foi: "Não tenho nada contra loiras, mas as morenas, seja na cor da pele ou cabelo, me encantam mais. Gosto de garotas que seja carinhosas mas que saibam dar carinho na hora certa." 
Com isso perguntaram se tem alguém no mundo dos famosos que se encaixa a essa personalidade e sem pensar ele responde: "Acho a Vanessa Hudgens linda. Ela tem o corpo magnifico sem falar nos seus olhos de índia. Acho que ela se encaixa nessa personalidade." Ele sorriu e ainda brincou dizendo: "Austin, caso a gente se encontre isso foi só uma bate papo." 
Ainda na mesma entrevista ele mencionou que sim, tem Vanessa em seu ipod, falou que uma das suas musicas favoritas para malhar é ''Come Back to Me'' e o mais impressionante foi que ele toparia parceria com ela! 

E vocês o que acharam dessa história? Será que pode rolar um feat ai ? Deixem suas opiniões nos comentários!

Créditos: Vanessa Hudgens Diva [Facebook Page]

Nenhum comentário:

Postar um comentário