Clique e encomende um layout para seu blog! Image Map

quarta-feira, 17 de julho de 2013

Q&A no Twitter da Glamour Magazine UK


Como falamos aqui a uns dias atrás, Vanessa respondeu ontem, 16 de Julho, aos fãs através do twitter da revista Glamour Magazin UK .
Vanessa respondeu várias perguntas dos fãs e logo depois a entrevista para a revista foi liberada.
Confiram abaixo:

Por que você escolheu esse papel em The Frozen Ground?
Eu amo afundar meus dentes em um personagem diferente.

Quando você vai gravar um novo álbum?
Algum dia, eu espero. Eu estou focando apenas em atuar no momento.

Como era a sua relação com Nicolas Cage?
Nick foi incrível e muito profissional. Ele é um homem muito humilde.

Sua primeira reação quando você conheceu a verdadeira Cindy Paulson?
Eu fiquei encantada com sua bravura.

O que você tem em comum com seu personagem?
Ela é uma pessoa amorosa. A maneira como ela se expressa é diferente da minha.

Você não acha que uma linha de roupas seria uma ótima idéia?
Eu definitivamente acho! Estou ansiosa para isso!

Você faria outro filme da Disney?
Depende sobre o que ele for. Eu sinto que  faria. Eu amo Piratas do Caribe.

Se você falasse com você mesma aos 18 anos, que conselho você daria?
Tudo o que fiz me fez crescer, eu não mudaria nada.

Quem são suas maiores inspirações?
Mulheres fortes. Mulheres que fazem as coisas. Como Drew Barrymore, que tem sua própria empresa de produção.

Quem te inspirou a perseguir seu sonho de atuar?
Natalie Wood. O primeiro filme que vi foi West Side Story.

Quanto tempo você leva para aprender o roteiro de um filme?
Eu leio algumas vezes, em seguida, concentro-me nas cenas.

O que você está viciada neste momento na moda?
Macacões com tops pequenos super-fofos.

Qual série de TV você mais gosta?
Walking Dead e Family Tree.

Você sente falta de fazer teatro?
Totalmente – é a gratificação instantânea. Você não terá uma segunda tentativa.

Você pode nos dizer algo sobre seus projetos futuros?
Machete Kills e Gimme Shelter.

Como era o 50 Cent no set?
Um doce! Esse tipo marrento, sempre fazendo piadas.

Qual foi o momento de maior orgulho em sua vida até agora?
É tão difícil escolher, eu tive muitos momentos surpreendentes.

Qual é o seu primeiro encontro ideal?
O elemento surpresa – eu amo não saber o que vai acontecer.

Qual é a coisa em sua lista de desejos  que você quer mais fazer?
Eu preciso praticar snowboarding ou esquiar.

Quem é a sua celebrity crush?
Meu namorado.

Qual é a sua coisa favorita sobre ser atriz?
Me transformar, fazer as pessoas fazerem três tomadas de cenas.

Você sente falta de seu cabelo curto?
Nem um pouco. Eu não me importava, mas tudo o que via no espelho era o meu personagem.

O que você mais gosta de fazer quando não está trabalhando?
Eu amo malhar e fazer compras e artesanato.

Quais são as três coisas que você levaria para uma ilha deserta?
Um shopping, uma mercearia e um amigo.

Você faria mais tatuagens?
Definitivamente, elas são viciantes. Elas são uma forma de expressão.

Você gostaria de produzir ou dirigir algum dia?
Talvez em algum momento. Definitivamente agora não.

Desde que entrou no  Twitter, você se sente mais perto de seus fãs?
Sim, totalmente. É bom ser capaz de falar com eles.

Qual é a sua coisa favorita sobre o Reino Unido?
Se perder aqui. Há tantos lugares legais para sair. Eu amo bares!

Qual foi a sua parte favorita do filme?
Trabalhar com as pessoas que eu sonhava em trabalhar com – foi uma honra.

Você se imagina fazendo outros musicais como Rent?
Totalmente. Eu vim de musicais – é a minha casa.

Qual é o seu lema?
Sempre faça o seu melhor.

Qual é a sua rotina de exercícios?
Faço caminhada, dança, spinning, pilates e yoga.

O que você quer que seus Lovebugs tirem de moral de The Frozen Ground?
Para as meninas a mantêrem os olhos abertos.

Se você não fosse atriz, o que seria?
Talvez maquiadora ou pintora. Ou viver em uma praia e ensinar yoga.

Qual é o melhor conselho que você já recebeu?
Continue apaixonado.

O que você mais gosta de cozinhar para si mesma?
Eu amo fazer grandes saladas com um monte de ingredientes.

Qual é o seu livro favorito no momento?
A New Earth.




Créditos: Hudgens Brasil



Nenhum comentário:

Postar um comentário