Clique e encomende um layout para seu blog! Image Map

terça-feira, 2 de julho de 2013

Notícias sobre Spring Breakers no Brasil


Novas informações sobre Spring Breakers no Brasil .
Infelizmente, o filme não passará nos cinemas brasileiros, ele será lançado direto em DVD por aqui , a nota foi informada pelo site Cine Marcado que também diz que sairá em DVD e Blu-Ray em Setembro deste ano.
Além disso, o filme agora já possui um título nacional, "Spring Breakers - Garotas Perigosas" .
Confiram abaixo a nota do site:


O aguardado Spring Breakers demorou a ganhar uma data para chegar ao Brasil. Demorou tanto que o lançamento será diretamente para o mercado home video, pelas mãos da Universal Pictures, um péssimo final para o público que ainda tinha esperanças de ver o novo filme do cineasta Harmony Korine (Vida Sem Destino, Kids) nos cinemas. 
De acordo com a revista Ver Vídeo, especializada em lançamentos de DVD e Blu-ray, Spring Breakers – Garotas Perigosas (título nacional) só chegará oficialmente ao Brasil em setembro deste ano. Ao filme foi atribuída a censura 16 anos. 
Brit (Ashley Benson), Candy (Vanessa Hudgens), Cotty (Rachel Korine) e Faith (Selena Gomez) são melhores amigas desde o primário da escola. Elas vivem em um dormitório de uma tediosa faculdade e estão sedentas por aventura. Tudo o que terão que fazer é conseguir dinheiro suficiente para terem as férias desejadas. Um encontro casual com o rapper Alien (James Franco), um traficante de armas e drogas, promete oferecer as garotas toda a emoção e excitação que elas poderiam esperar. Com o incentivo do novo amigo, se torna claro o quão longe elas estão dispostas a ir para experimentar momentos do qual nunca irão esquecer.

Além disso, foi liberado um poster brasileiro do filme, que vocês podem ver na imagem abaixo:



Fiquem ligados no blog para qualquer nova informação!

Fonte: Hudgensbr.com
Texto: Hudgens BR Fans

Nenhum comentário:

Postar um comentário