Clique e encomende um layout para seu blog! Image Map

sexta-feira, 8 de março de 2013

Ashley Benson fala sobre Vanessa em entrevista



Em entrevista ao Hollywood Life, Ashley Benson falou sobre a cena de sexo com Vanessa Hudgens e James Franco que eles gravaram para Spring Breakers. Confira:


“Eu estou realmente feliz que eu tinha Vanessa e James lá comigo, ele fez isso um milhão de vezes, ele não torna isso desagradável. Nós estávamos muito confortáveis,  Harmonie queria ser confortável, se não pareceria estranho. Vanessa e eu estávamos tão agradecidas de estarmos próximas e termos uma a outra, porque qualquer cena íntima é muito estranha, até mesmo beijar um cara na tela é estranho porque você tem pessoas ao seu redor filmando, bem como um público, então eu não sei, ficou incrível!”“Nós não começamos até meia-noite, todo o dia estava chovendo, muito frio, e eu apenas fui até a loja e comprei uma tonelada de mantimentos e comecei a comer muito, então eu fui definir e discutir a cena com Harmony, Vanessa e James. Nós apenas fizemos isso, e então foi feito!”

Você pode ver o vídeo da entrevista de Ashley clicando aqui.

Fonte: HudgensBrasil.Org

Nenhum comentário:

Postar um comentário