Clique e encomende um layout para seu blog! Image Map

sábado, 16 de março de 2013

A afinidade de Selena Gomez e Vanessa Hudgens para "Spring Breakers"



O site do Yahoo americano, fez uma matéria sobre a premiere de “Spring Breakers” em Los Angeles. Confira a seguir:


As atrizes Selena Gomez, Vanessa Hudgens e Ashley Benson se juntaram para promover o filme de Harmony Korine dirigido na sexualidade, violência e isolamento em torno de garotas discontentes desesperadas por um “bom tempo” em seu hiatos do semestre.
As senhoritas trouxeram o glamour para o tapete vermelho de Hollywood no Cinema Dome, mas pediu reforços pessoais para a exibição e a after-party.
Hudgens trouxe sua amiga de “High School Musical”, Ashley Tisdale como convidada, Benson trouxe sua amiga de “Pretty Little Liars”, Shay Mitchell e Gomez trouxe sua mãe, Mandy.
O assunto em “Breakers” não é exatamente o que estávamos esperando desse trio de amigas atrizes. Seus personagens bebem, usam substâncias ilegais, não resistem às tentações carnais e dão boas vindas ao perigo, especialmente usando armas, de braços abertos. Mas, com certeza, nenhuma delas se sentiu explorada.
“Harmony nos fez sentir seguras”, disse Hudgens para OMG! “E tudo o que aconteceu, serve a história. Nós não poderíamos errar.”
Gomez sentiu o alívio de sua personagem, a garota boazinha que frequentava a igreja do grupo fictício, não ter se envolvido em tantos problemas. “Ela não é tão má assim”, Gomez confessou, “mas eu não tinha ideia de como fumar um cigarro. Eu não fazia ideia! Tiveram que me ensinar como isso deveria parecer.”
Korine creditou a afinidade das menina com o seu sucesso na reprodução de um grupo selvagem. “Elas ensaiaram, e passaram muito tempo juntas”, ele disse.
Assim que os créditos passaram na exibição, Gomez e Hudgens, correram a Sunset Boulevard em seus saltos altos e vestidos para esperarem um ônibus para a festa, onde amigos como o ex ator de “Desperate Housewives”, Shawn Pyfrom aplaudiram-nas. No caminho, Gomez rapidamente trocou seu longo vestido vermelho rendado para um vestido curto de couro preto e foi para a boate vizinha Emerson Theater, onde uma porção de celebridades, incluindo Casey Affleck, Julie Delpy, Gus Van Sant, Marilyn Manson e Stephen Dorff estavam comemorando o filme.
Cheeseburgers e batatas fritas circularam a cortesia de Fatburger, enquanto uma cabine de foto era usada para tirar foto de James Franco, em seu personagem Alien.
Os convidados posaram com os suportes de platina e máscaras de ski em neon rosa, para uma série de fotos que se tornam um livro personalizado.

Fonte: Selena Gomez Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário