Clique e encomende um layout para seu blog! Image Map

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Vanessa Hudgens e Selena Gomez em grupo de estudos bíblicos ?



Enquanto a maioria das celebridades estão indo a festas repletas de estrelas e premiações, parece que Selena Gomez e Vanessa Hudgens foram participar de um outro tipo de atividade com seus amigos famosos – estudo da Bíblia! De acordo com a US Weekly, as co-estrelas de Spring Breakers estão unidas com Matt Lanter, estrela de 90210, assim como a ex de Selena, Justin Bieber e sua mãe Pattie Mallette em um grupo de estudo bíblico.

Aparentemente, os encontros são organizados pelo correspondente Jason Kennedy do E! News, e o grupo se reúne em uma sala de conferências em um hotel em Beverly Hills para “café e conversa” uma vez por mês. Não faria sentido a estrela de High School Musical da Disney e suas amigas gostarem de participar de algo assim, pois elas fizeram muitos pecados no novo filme Spring Breakers. O filme, que estreará em março nos Estados Unidos, é sobre um grupo de meninas da faculdade que roubam um banco para que elas possam ir para a Flórida durante suas férias de primavera.

Além disso, não é surpreendente que Justin tomaria parte no estudo da Bíblia, já que ele tem uma série de tatuagens religiosas. O cantor tem uma tatuagem de Jesus em sua perna, assim como Jesus escrito em hebraico, e mãos orando.

Fonte: Baby V News

Nenhum comentário:

Postar um comentário