Clique e encomende um layout para seu blog! Image Map

sábado, 16 de fevereiro de 2013

Vanessa fala sobre Spring Breakers para site espanhol


Vanessa Hudgens está com a agenda super lotada promovendo seu mais novo filme, Spring Breakers, e uma dessa entrevistas foi para o site espanhol Vertigofilms.
Na entrevista, V conta sobre a reação de seu fãs em relação ao filme dentre outros assuntos.
Veja:


Você conhecia outros trabalhos de Harmony Korine antes
Spring Breakers?

Um pouco. Quando criança vi um dos filmes favoritos de meu pai, que foi dirigido por ele. James Franco já fazia sucesso, li o roteiro do filme e sou sua grande fã.Eu realimente acredito que, se você quer conquistar algo  você tem de acreditar no que deseja, que você irá conseguir.
Há alguns meses atrás eu disse que queria trabalhar com James Franco, e isso aconteceu.


Já sabia qual atrizes estariam no elenco?

Não. Não havia mais ninguém, os personagens estavam sendo selecionados, não me importava com que eu iria interpretar então eu decidi ler o roteiro de "Candy". Tinha que encontrar pares perfeitos, amigos deste infância com laços fortes,e uma conexão incrível. Para que no filme não precisasse se estabelecer isto ainda.
Naquele momento eles me falaram sobre Ashley Benson que gostariam de coloca-lá no elenco. Estudei com ela quando eu tinha 15 ou 16 anos de idade, nós estavamos juntas, mais nossos caminhos foram separados,nunca tinhamos nos visto mais.
E o engraçado é que nós nos encontramos e nos reunimos e falamos sobre nós mesmas. Como o mundo é pequeno.  


A primeira vez que você leu seu roteiro, o que você sentiu?

Não é o tipo de filme que seria de se esperar para fazer. Mais ultimamente tenho feito alguns projetos mais sombrios e profundos.
Ler essas situações que colocam as personagens loucas,maldosas era algo que realmente eu gostava.
Eu pensei que poderia estar em meu elemento, Candy parece que é uma menina má, mas as vezes é uma menina doce por dentro. Eu me sinto um pouco assim.


Como você se preparou para seu papel?

Comecei lendo os scripts. Uma das primeiras coisas que as meninas faziam eram ficar juntas, para construir essa relação de amizade, e para dar a impressão de que nos conhecemos há anos. Em seguida fui pensando em ir mais longe e perceber que as meninas vivem em mundos diferentes, mais tínhamos que viver aquele momento.
Suas  visões sobre a vida são bastante diferentes.

Você acha que o seu personagem a "Candy" veio no momento certo? Acha que isso fez sua carreira crescer?

Eu acho que nossos personagens tem feito o suficiente para conseguir o que querem. Como mulheres, sabemos que eles são lindos e nos dá confiança. Juntos, podemos conquistar o mundo, e todos sabem disso. A única forma que eu conheço de poder chegar a um Spring Breakers é roubando um banco.

Como você vê seu progresso depois de realizar sua primeira atuação desde que ela começou e agora trabalhando ao lado de  Harmony Korine?

Faz sentido. Sinto estar aprendendo e tenho praticando isto o tempo todo. Harmony te dá liberdade, liberdade de usar seu espaço, e jogar com as de como você acha interessante. Vê-lo fazer nos ensinando o que quer que façamos, imitando meninas loucas, é o que tem de melhor ao trabalhar com ele,você acaba fazendo o que ele quer, porque, ele tem medo de se expor e você fazer o mesmo. Te dar inspiração e segurança, saber que você pode ir a qualquer lugar. Nada é demais para ele.
Pois existe somente um Harmony.

Alguns de seus fãs podem estar familiarizados com o trabalho de Korine. Já ficou curiosa para saber o que eles pensam sobre seu personagem?

Eu sempre quis fazer algo completamente diferente. Quero ver pessoas assistindo e dando suas opniões, e dizer " Nossa!! É a Vanessa Hudgens?? Meus fãs mais jovens não podem ver isto, é claro. Mais você tem de fazer o que te faz feliz.
Preocupações á em todo mundo, você não deve se preocupar com as opniões dos outros. Creio que meu personagem é fantástico, e meus verdadeiros fãs vão se divertir.

Harmony Korine cria uma imagem muito realista do mundo e da cultura dos jovens americanos, e é provavelmente diferente sobre o que é conhecido por seus fãs...

Embora esta imagem seja diferente, é um mundo de adolescentes e familias. Os meninos sabem disso. Todos os momentos de loucura vivida. Quando você está em si , não há nada melhor no mundo,para que  você precise viver esses momentos, isto te faz crescer.É o que você tem, o que você tem a mostrar.As vezes a realidade do mundo é cruel.

Você poderia acabar vendo isto de uma forma diferente? A partir de uma perspectiva diferente?

Exatamente, eu acho que todo mundo pode ve-lo e compreendê-lo. O não concordar, é outra história. Essa é a parte do crescimento.

O vestuário parece ter sido uma parte importante no filme. Você estava envolvida nisso?

Heidi Bivens que cuidou disso, como pop-art todo vestuário é brilhante, com desenhos engraçados, contratam com o que fazemos.
Assim que são nossos personagens, não pensam no futuro, e sim no que querem.

Você acha que por não ter ido a lugares assim você pode ver algo disso em seu coração?

Na verdade, fazendo agora, estou feliz por nunca ter ido para uma festa.
É muito agressivo, isto leva sua energia embora.

Tinha comentado o quanto admira James Franco, o que o torna tão especial como ator?

Eu gosto tanto. É incrível , fazer esses personagens fortes,desenvolvidos, com tanta profundidade e transformação. 
Ele gosta de correr riscos e não tem medo de se virar e fazer uma cena diferente.Além de James ser extremamente preparado.

No filme há uma cena de amor com ele. Você acha que "Candy" se apaixonou por ele?

Seguro que provavelmente não,o quanto mais seja pura esta ideia o que há de errado no amor,fama,fortuna...ele nos apoia para que possamos fazer o que bem entendermos, ser malignos e mais resistentes.

Qual sua cena favorita?

Não sei.Tem sido como um redemoinho de loucura,onde tudo caiu em seu devido lugar.Acho que a parte que mais gostei é a cena de roubo, quando tive que ser dura, vivendo apenas aquele momento.  Estávamos apressados o tempo todo. Quando eu tinha acabado de chegar em meu trailer eu estava olhando as estrelas com uma sensação incrível de serenidade.A momentos que nunca vou esquecer. O filme é muito engraçado e louco não posso esperar para ver.

Tradução e Adaptação: Baby V News



Nenhum comentário:

Postar um comentário