Clique e encomende um layout para seu blog! Image Map

domingo, 27 de janeiro de 2013

Terra: Vanessa Hudgens adota cabelo curtinho e posta foto em blog


O site brasileiro Terra, fez uma matéria falando sobre o novo corte de cabelo de Vanessa.
Veja a matéria abaixo:


A atriz Vanessa Hudgens exibiu um penteado mais curto no lançamento da L'Amour, da coleção  de Nanette Lepore, na quinta-feira, no hotel Hudson, em Nova York. As informações são do Belfast Telegraph.

Vanessa, 24 anos, tinha cabelos longos e escuros e para saber se os fãs aprovaram a mudança ela postou fotos em seu blog. A página na internet é usada com frequência pela atriz para compartilhar dicas e novidades com os leitores.

Recentemente, a estrela publicou imagens de um cachecol com estampa de oncinha: “mostra meu lado selvagem e eu adoro um lenço para completar o meu look, mesmo se eu estou vestindo jeans e camiseta”, escreveu.
Vanessa Hudgens deixou o cabelo longo para adotar um look mais leve

Fonte: Terra Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário