Clique e encomende um layout para seu blog! Image Map

segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Selena Gomez fala sobre Vanessa em entrevista


Em recente entrevista para revista americana People, Selena Gomez falou sobre sua amizade com Vanessa, que surgiu depois que as duas contracenaram juntas no filme Spring Breakers.
Veja a entrevista abaixo:


Namorados vêm e vão, mas Selena Gomez tem alguns muito especiais – e muito, muito famosos – amigos para a ajudarem. 

A estrela, 20, conta com Taylor Swift, 23, e Vanessa Hudgens, 24, além de seu círculo interno, e ela tem muitos elogios a dar para eles. 

“Ajudou ter Taylor e Vanessa e ambas serem mais velhas do que eu“, ela disse à People em Nova York, em seu concerto acústico beneficente para a UNICEF, organização dos direitos da criança para a qual ela é embaixadora. “Elas meio que tem um pouco mais de experiência do que eu, e ao mesmo tempo nós estamos enfrentando exatamente as mesmas coisas juntas.” 

Suas amigas estão a apenas uma chamada de distância, “É bom poder apenas pegar o telefone e ficar tipo, ‘Ugh, teve essa pessoa que disse isso e isso é irritante,’ e ter alguém que entende e realmente sabe o que você está passando,” acrescenta a ex-namorada, de novo, de novo Justin Bieber. “Eu acho que é a nossa conexão principal. Eu gosto de ter pessoas no meio artístico na minha vida porque isso ajuda.” 

Recentemente, ela trabalhou com Hudgens em Spring Breakers, uma comédia que segue quatro garotas de faculdade que chega aos cinemas em março. “Eu sinto como se eu quisesse ser ela,” diz Gomez de sua colega. “Ela tem sido uma pessoa tão incrível, e ela é fantástica em Spring Breakers. Ela é uma boa amiga.”

Fonte: Selena Gomez Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário