Clique e encomende um layout para seu blog! Image Map

quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Just Jared disponibiliza parte da matéria para Harper's Bazaar


O site Just Jared disponibilizou uma parte da matéria de Vanessa para a revista Harper's Bazaar na Arábia Saudita no qual é capa este mês.
Veja esta parte da matéria divulgada, aonde Vanessa fala sobre Spring Breakers, Gimme Shelter e Meryl Streep.


Sobre Spring Breakers: Nunca vivi as férias de primavera, nunca fui para a faculdade ou tive um grupo de amigas com quem pudesse viajar nessa altura. Por isso esta foi a oportunidade para viver isto. Tivemos uma experiência fantástica juntas; foram as nossas férias de primavera. Permitimos a nós mesmas de nos soltar e empurrar para ver até onde poderíamos ir. 

Sobre entrar na pele de uma adolescente grávida em Gimme Shelter: Foi muito divertido depois de passar aqueles dias inicias de choque ao ambiente e consegui me divertir com as crianças e as suas mães. Elas foram muito simpáticas comigo, me deram as boas vindas e se abriram comigo o que foi muito, muito querido. Elas deixaram recolher as ideias delas e entrar na sua mente. Foi devastador, mas é a realidade delas e o que lhes acontece. 

Ao olhar para a Meryl Streep: Ela tem uma fantástica e longa carreira, e é esse o objectivo – uma longa carreira! Ela fez de tudo desde do que vem debaixo do chão, e tem sido brilhante em tudo. Ela é o mestre do seu ofício – e essa é a sua prioridade – o seu ofício. Ela é simplesmente surpreendente.


Tradução: Hudgens Portugal team.
Texto: Hudgens Brasilian Fans

Nenhum comentário:

Postar um comentário