Clique e encomende um layout para seu blog! Image Map

sábado, 15 de dezembro de 2012

Amigos e Familiares postam fotos desejando os parabéns a Vanessa


Como todos sabem,ontem,14 de dezembro, foi o aniversário da nossa Baby V.
Em comemoração aos 24 anos da atriz, amigos e familiares dela como a mãe Gina, a irmã Stella,a amiga Telana Lynum, publicaram fotos no Instagram ao lado de V.

                                   


FELIZ ANIVERSÁRIO NESSA ❤ você é bonita por dentro e por fora e você me dá esperança para humanidade. Você teve um aniversário incrível … Eu sinto falta e te amo … xx

Postou Telana em seu Instagram.


A mãe de Vanessa, Gina, publicou em seu Instagram uma foto para celebrar os 24 anos da filha:

                                   


Se eu olhar para o sol, a lua, as estrelas, uma extensão do vasto em que flutuar, ou se eu olhar para as flores do campo, as árvores da floresta, as belezas da terra tão cheia de cor e assim só se gloriou.


E claro que sua irmã, Stella Hudgens não poderia de deixar de celebrar, e para isso a mesma fez uma montagem de umas fotos com a irmã:

                                  


Feliz aniversário para a menina mais linda do mundo .. você tem 24 agora e é literalmente louco .. você é perfeita por dentro de tão bonita por fora  você sempre está lá perto de mim quando eu mais preciso de você .. Eu não posso imaginar onde eu estaria sem você na minha vida .. feliz aniversário irmã.

Créditos: BabyVNews




Nenhum comentário:

Postar um comentário