Clique e encomende um layout para seu blog! Image Map

sábado, 25 de setembro de 2010

Vanessa: A Shadow é na realidade da minha irmã


Nós todos amamos a cadelinha de Vanessa  Shadow,mais o que ninguém sabia e que na verdade Shadow não é de Vanessa,é da irmã dela,Stella.A atriz de 21 anos disse a PeaplePets:

"Ela realmente é o cão da minha irmã,mais ela não sabia como lhidar com a cadelinha.Shadow realmente me adptou como sua mãe e abandono[minha irmã].Então,ela agora é minha querida".

Vanessa também disse que Shadow  gosta do que ela gosta e você não pode realmente mudar sua mente.

"Eu trouxe numa caminhada em Malibu,e eu levei a para baixo para um pequeno riacho para ver se ela queria umpouco de água.Ela começou a andar na água,e literalmente,pulou-se para baixo da lama".
"E eu,Shadow não!'Fui buscá-la ,coloquei outra vez na água,e ela voltou para a lama e sentou-se nela.Ela é tola.Ela tem uma mente própria".

Nenhum comentário:

Postar um comentário