Clique e encomende um layout para seu blog! Image Map

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

O mistério do anel Zanessa


Muitos anos de amor envolvidos por objetos curiosos e significativos.A primeira aparição do anel usado pelo casal Vanessa Hudgens e Zac Efron,foi em maio de 2007,durante suas férias no Hawaii,quando eles finalmente assumiram ter um compromisso.
Na época,o anel de prata pra ele e dourado pra ela,com poucos detalhes,e começava a mostrar uma história incrível.O acessório tinha escrito "Kuuipo",que nos ingles seria "Sweetheart",no portugues "Amado(a)'.
Em sua história cultural,quando um homem presenteia a mulher com esta aliança,é porque ele quer realmente um compromisso mais sério,e que junto com ele em seu futuro.Aos poucos o casal parou de usar os anéis,e até hoje não se sabe o motivo.
Em uma nova viagem ao Hawaii,neste ano em agosto,Vanessa e Zac voltaram para casa usando novos anéis,até então desconhecidos para seus fãs.Porém,os olhos curiosos do Kuuipo Brasil procuraram em cada foto,até que foi possível ver que o Kuuipo estava de volta.Atualmente o anel usado pelo canal é dourado,com mais detalhes,porém o mesmo amor.

Em uma entrevista recente para o Take 40 Countdown ,Zac Efron ,enquanto promovia seu novo filme,falou pela primeira vez sobre o acessório,onde além de confirmar o significado mesmo,afirmou quando perguntaram se sua namorada lhe deu o anel.

Atualmente o casal só usa as alianças eventualmente,assim,tornando cada aparição uma "caça ao anel".

Nenhum comentário:

Postar um comentário