Clique e encomende um layout para seu blog! Image Map

quarta-feira, 5 de setembro de 2012

"Annapura Pictures" é a distribuidora americana de Spring Breakers



Segundo o site Variety, a distribuidora “Annapurna Pictures” conseguiu os direitos – apenas nos Estados Unidos – de “Spring Breakers”. Leia abaixo a postagem traduzida.

A distribuidora “Annapurna Pictures” comprou os direitos de distribuição americana do filme “Spring Breakers”, de Harmony Korine, estrelando James Franco.

A história fala sobre quatro jovens – Selena Gomez, Vanessa Hudgens, Ashley Benson e Rachel Korine – enlouquecendo num “spring break”. As atrizes Heather Morris e Gucci Mane também estrelam o filme.

O filme é apresentado por “Annapurna Pictures” e “Hero”, que desenvolveram e financiaram o filme em colaboração com a “Muse Productions”. “Spring Breakers” é produzido por Chris Hanley, Jordan Gertner, David Zander e Charles-Marie Anthonioz com a produção de execução de Megan Ellison, da Annapurna.

“Spring Breakers” centra-se nas quatro garotas presas depois de uma festa num quarto de motel. De ressaca e apenas de biquíni, as jovens são julgadas, mas soltas de forma inesperada por um traficante local (Franco), que traz as quatro embaixo de suas asas.

Cliff Martinez e Skrillex ajudaram a compor a trilha do filme com a supervisão de Randall Poster.
O acordo foi anunciado na terça-feira (04/09), um dia antes da premiere mundial no Festival de Veneza. A premiere norte americana acontece na sexta-feira (07/09), no Festival de Toronto.

O acordo foi intermediado pela CAA e por Ted Field, da “Radar Pictures”.

Durantte Cannes a Kinology, com sede em Paris, fechou contrato com “Spring Breakers” para mais de 20 países, depois de apresentar um vídeo promocional do filme com duração de 5 minutos
Annapurna não tem uma força em distribuição. Foi dito no anúncio que os detalhes sobre a distribuição serão divulgados em breve.

Annapurna financiou os filmes “The Master”, “Lawless”, “Killing Them Softly” e “Zero Dark Thirty” (que estreará em breve).

Fonte: HudgensBrasil.Org
Créditos: HudgensBrasil.Org

Nenhum comentário:

Postar um comentário