Clique e encomende um layout para seu blog! Image Map

domingo, 6 de outubro de 2013

Vanessa fala sobre Corbin Bleu e sobre câncer de mama em entrevista


Durante sua aparição no evento na linha de cosméticos ULTA Beauty, Donate With A Kiss, no dia 4 de Outubro, Vanessa concedeu uma entrevista ao site americano "Wetpaint", aonde falou sobre o câncer de mama e sobre seu amigo de HSM, Corbin Bleu .
Vejam a entrevista:

Alguém em sua vida já foi afetada pelo câncer de mama? 
Vanessa: Minha avó faleceu por conta do câncer de mama. Eu nunca a conheci, ela morreu alguns dias após o meu nascimento. É apenas muito prevalente, e a única maneira de nós obtermos respostas é através da pesquisa, e para fazer a pesquisa você precisa de fundos. Por isso, é bom ser capaz de simplesmente apoiar e conscientizar as pessoas. 
Você têm assistido Corbin no Dancing with the Stars? 
Vanessa: Tenho! Ele está arrasando! Ele tem sido tão incrível. Ele sempre foi um dançarino incrível.  Desde o começo, nós sempre lhe dissemos o dançarino incrível que ele é. Fico feliz que ele esteja realmente colocando suas habilidades à prova. 
Você acha que ele tem alguma chance de se tornar o campeão da 17ª temporada?  
Vanessa: Uma chance? Mais do que definitivo! 
Alguma chance de vermos você na plateia qualquer dia desses? 
Vanessa: Eu adoraria! Eu realmente adoraria ir. A primeira noite do show, eu estava trabalhando e agora estou aqui em Nova York. Se eu conseguir voltar para Los Angeles à tempo, então, talvez!

Fonte: Vanessa Hudgens Brasil
Créditos: Vanessa Hudgens Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário