Clique e encomende um layout para seu blog! Image Map

terça-feira, 14 de maio de 2013

Vanessa vende roupas e dinheiro arrecadado vai para a Make-A-Wish Foundation!


Pelo aplicativo Pushmark, Vanessa está vendendo algumas de suas roupas e todos os rendimentos arrecadados pela venda, vai para a Make-A-Wish Foundation. 

Confira o que Vanessa disse à respeito:
"Então, eu recentemente fiz uma limpeza de Primavera e decidi me livrar de algumas das minhas roupas. Eu descobri este aplicativo chamado Poshmark. Praticamente você pode vender suas próprias roupas e criar seu próprio arquivo pessoal do vintage e comprar os armários de mulheres em todo o país. amoooo!" Vanessa compartilhou.
"Então, eu tenho carregado alguns itens para meu armário Poshmark e todos os rendimentos de sua compra irá para a Make-A-Wish". - Ela completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário