Clique e encomende um layout para seu blog! Image Map

domingo, 4 de março de 2012

Vanessa Hudgens e Selena Gomez falam sobre Spring Breakers em entrevista



Vanessa deu recentemente uma entrevista ao E! e falou  sobre o seu novo filme, Spring Breakers e de Selena, confere em baixo:


Quanto mais ouvimos sobre Selena Gomez e Vanessa Hudgens uniram-se para o filme Spring Breakers, mais ansiosos ficamos.


Porque?


Bom, continuem a ler para descobrir o que Hudgens nos falou sobre o filme, nervosa. Acredito que vocês ficaram tão surpresos quanto nós ficamos…


A estrela de High School Musical interpretará Candy. “Ela é uma menina louca,” Hudgens disse no evento Women in Film, no cinema de Cecconi. “Ela é, eu penso, do tipo que tem todo mundo e que os empurra um pouquinho.”


Hudgens e Gomez, juntamente com a Pretty Little Liar, Ashley Benson e Rachel Korine (o marido dela é o diretor do filme, Harmony Korine), são as co-estrelas que roubam um banco para pagar as suas férias de primavera.


“É tudo feito da maneira mais louca,” Hudgens disse. “Há um pouco de loucura dentro de mim de qualquer maneira, então estou ansiosa para deixar ir.”


James Franco interpreta um traficante de drogas e armas, que as socorre. As filmagens começaram esta semana na Florida.


“Acredito que no final do dia deves fazer as peças que poderias semi-relacionar-se,” disse Hudgens. “Eu não sou, certamente, quem irá roubar o banco, mas há uma parte de mim que ama detonar as coisas e eu preciso de fazer isto.”


Gomez disse-me que continua a trabalhar em como irá atuar bêbada. “Eu vi toneladas de filmes,” disse. “Isto será um verdadeiro desafio para mim pois é completamente o meu oposto.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário