Clique e encomende um layout para seu blog! Image Map

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Hacker de Vanessa é preso e liberado no mesmo dia


Segundo o site do canal E! Brasil, Christopher Chaney, o hacker de Vanessa Hudgens e outras famosas, foi preso, mas liberado horas depois.Veja a matéria:

As estrelas de Hollywood envolvidas num escândalos depois de terem as suas fotos íntimas divulgadas, mal puderam respirar aliviadas após o hacker que invadiu os seus telemóveis ter sido preso na manhã da quarta-feira dia 12, já que foi solto na mesma tarde. Depois de um ano de investigações, e algumas semanas depois do escândalo com Scarlett Johansson, Mila Kunis e Justin Timberlake, o FBI finalmente conseguiu prender Christopher Chaney, numa operação chamada “Hackerazzi”.
Ele foi acusado de invadir as contas de e-mail de várias celebridades e foi liberado depois de pagar uma multa de US$10 mil, depois de ter comparecido a um tribunal. Porém a história ainda não acabou. Chaney foi acusado de 26 crimes de roubo de identidade, acesso não autorizado a computadores protegidos e escutas telefónicas. Se ele for condenado pode levar até 121 anos de prisão.
Ele foi liberado sobre as seguintes condições: Nenhuma nova actividade criminosa, nenhuma posse de arma, e nenhum uso de substâncias ilegais ou consumo de excessivo de álcool. E agora deve viver sob custódia, com viagens restritas do distrito médio da Flórida ao distrito central da Califórnia, e não terá acesso a nenhum computador ou outro aparelho com acesso a internet.
Ele é ligado aos casos de mais de 50 vítimas, incluindo além de Scarlett e Mila Kunis, Vanessa Hudgens, Christina Aguilera, Demi Lovato, Miley Cyrus, Selena Gomez, Jessica Alba e Ali Larter

Créditos: E! Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário