Clique e encomende um layout para seu blog! Image Map

sábado, 6 de agosto de 2011

Notinhas:Ator de GS será homenageado no Oscar, Jorney 2 adiado e mais...


Há meses atrás, boatos de que o renomado ator James Earl Jones estivesse no elenco de Gimme Shelter surgiram na internet, mas até então nada havia sido provado.
No longa-metragem, baseado em experiências pessoais do diretor Ron Krauss, James interpretará o Padre Frank McCarthy. O personagem é imprescindível na história, já que ele será o responsável por ajudar Apple, vivida por Hudgens, a sair das ruas.
Para se ter noção da importância de um ator como James no elenco de um filme, ele será homenageado durante o Oscar – a maior premiação de cinema mundial – por sua carreira brilhante no cenário cinematográfico.
Outra novidade, divulgada pelo PRWEB, é que Gimme Shelter tem seu lançamento previsto para o início de 2012, assim como Journey 2: The Mysterious Island, outro projeto de Vanessa esperado para o ano que vem.



E por falar em Journey 2: The Mysterious Island, ainda sem título brasileiro, o longa-metragem – sequência do sucesso de 2008, Viagem ao Centro da Terra – estrelado por V e Josh Hutcherson teve sua data de lançamento adiada.
Esperado para 27 de Janeiro, a Warner Bros. o adiou por algumas semanas, definindo o lançamento para 10 de Fevereiro. O filme, que será exibido em versão 3D, ainda não teve nenhuma foto oficial, nem vídeos divulgados.


Enquanto não engata nenhum projeto novo, Vanessa tem dedicado seu tempo aos amigos e familiares. Através de fotos divulgadas por Stella Hudgens, descobriu-se que a atriz acompanhou a irmã mais nova e amiga dela, Sammi Hanratty, durante o show do astro teen Cody Simpson no Radio Disney’s 15th Birthday Bash na famosa House of Blues.
 O cantor, que é amigo de Stella, divulgou ter conhecido V durante os bastidores do evento. Acabei de conhecer @VanessaHudgens. Foi um prazer. disse Simpson em seu twitter.



Em Junho deste ano, divulgamos que Vanessa faria uma aparição no reality show Nail Files, exibido pela TV Guide.
Nesta semana, finalmente, pudemos ver como aconteceu a participação de Hudgens no programa. No vídeo disponibilizado, a atriz aparece fazendo suas unhas no salão de Katie Cazorla, que convida Vanessa para nomear um de seus esmaltes. A atriz escolheu chamar de “Mestiza” — “mestiça” em tradução livre — um esmalte dourado da nova linha criada por Carzola.



Stella já foi flagrada inúmeras vezes com algumas peças de roupas já anteriormente usadas por Vanessa, mas não em uma proporção como aconteceu nessa semana. A irmã mais nova de V foi fotografada durante uma aparição no tapete vermelho do aniversário da atriz Madison Pettis, com um vestido já usado por Vanessa.
O traje em questão foi o mesmo usado por Hudgens para comemorar seu aniversário de 22 anos na Pure Nightclub em Dezembro do ano passado. Mas não foi só isso que chamou muita atenção.
Stella estava acompanhada da inseparável amiga Sammi Hanratty que também vestia uma roupa já usada por V neste ano. O vestido escolhido foi o mesmo da aparição de Vanessa no desfile de Jeremy Scott – que assina o traje – durante o New York Fashion Week, que aconteceu em Fevereiro.


O aniversário que Vanessa estava organizando era mesmo de Laura New. Uma foto – em baixa qualidade, como podem ver acima – da comemoração caiu na internet.

Créditos:VanessaHudgens.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário